13 de dez de 2007

Foi apenas o raiar do dia

Lançada! Ei-la majestosa, quase divina, tão esperada revista. Confesso que duas lágrimas insinuaram nascer ao primeiro passar dos olhos. Foi sim bastante trabalhoso, mas o fruto tudo compensa. Agradecemos a todos que participaram da construção da nossa revista, nem que tenha sido apenas com um pensamento positivo.
É certo que há alguns vários erros, pedimos desculpas por tal situação. Foi todo um processo de aprendizado (ainda não terminado) que demanda tempo e paciência. Com certeza, a revista número dois será muito melhor que a número três, e assim sucessivamente. Agora é a hora de vocês, nossos leitores, escritores e co-participantes, darem um parecer, uma opinião, acompanhada de sugestões e críticas.
Tentamos, desde o início, englobar os pensamentos, opiniões e preferências diversas que fazem parte do universo da Letras, mas está claro que, para tal, o diálogo revista-alunos é fundamental.
Já estamos recebendo textos para o próximo número, o qual pretendemos lançar no comecinho de março. Estaremos recebendo textos até o final de Janeiro, no mesmo email de antes: revistadaletras@gmail.com .
Mais uma vez, agradecemos o sucesso da Áporo, e aguardamos a sua participação no próximo número.