8 de dez de 2008

Lettera aperta

Prezados colegas:

Certas decisões são difíceis de serem tomadas. Mas às vezes é preciso dar ouvidos à razão e agir com consciência. É com grande pesar que tivemos que cancelar o lançamento da Áporo#3, marcado para o dia 11/12/2008. Não, não é nada relacionado à crise. Também não significa que a revista está morrendo ou que não terá continuidade. Pelo contrário. Mas diante do fato de que a Faculdade de Letras (e a USP de modo geral) encontra-se praticamente às moscas desde a última semana, a mera tentativa de organizar um evento à noite na Faculdade é simplesmente insana.
O lançamento oficial e o III Festival ficam, portanto, adiados para o ano que vem. À todos que participam da revista e aos que estão concorrendo no Festival, nosso sincero pedido de desculpas. A premiação do festival e a Áporo#3 ficam para o começo de 2009.

Mas o ano ainda não terminou. Torna-se necessária a realização de uma reunião. Por isso gostaríamos de convidá-los para a Reunião de Balanço/2008 e Planejamento/2009. Quanto mais pessoas, mais ou menos ligadas a revista, participarem dessa reunião, melhor será para avaliar nosso trabalho nesse ano e estruturar o ano que vem. Não queremos que a revista torne-se um veículo burocrático que apenas recebe textos. Quermos conhecer nossos autores, saber de cada um as idéias, opiniões, críticas. Do contrário, tudo será em vão.

A reunião será dia 16/12/2008, às 19h no Espaço dos Estudantes da Letras (em frente ao Caell). Qualquer dúvida não hesite em entrar em contato. Se possível, envie-nos e-mail confirmando a sua presença.

1 de dez de 2008

novas vistas...


ATENÇÃO:

A data da Festa de foi alterada,
veja então o novo dia, camarada:

11/12/2008 - Festa de Lançamento - Áporo#3
+ Divulgação dos nomes dos vencedores do
III Festival de Literatura da Letras

Gramado da Letras, a partir das 18h.

Desculpe o transtorno. Participe.



::Espalhe esta informação::