30 de ago de 2008

A Casa é Um Palco } gratuito !

domingueiras _____31/08 - 15 h_____poéticas

(Serão distribuídos Cd´s da banda Mama Gumbo e 30 Exemplares da Revista Literária Áporo)




A Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura - realiza, dia 31/08 às 15 h - Av. Paulista, 37 - o evento A Casa é Um Palco - Domingueiras Poéticas.


Confira a programação completa:


> Show com a Banda Mama Gumbo: O Mama Gumbo foi formado em 2004 em São Paulo e possui dois álbuns em sua discografia: Mama Gumbo (2004) e Ao Vivo No Cidadão Do Mundo (2007). O grupo faz um som instrumental livre que bebe de diversas influências como o jazz, o blaxploitation, trilha sonora, afro beat, ritmos latinos, rock e muitas outras fontes. Nesses 4 anos de vida já se apresentou em diversos lugares como bares undergrounds, casas de cultura, festivais (em 2007 ganharam o festival PIB – Produto Instrumental Bruto – realizado no Sesc Pompéia, competindo com bandas de todo o país), em programas de televisão (no canal ABC3 da rede VIVAX) e em muitos outros locais. Na sua formação atual conta com Alex Cruz – piano e teclados; Ricardo Mingardi – bateria; Luiz Jesus – baixo; Márcio Bononi – percussão e Rodrigo Olivério – sax, flauta e efeitos.


> Lançamento da Revista Literária Áporo: Revista Literária dos Alunos de Graduação do Curso de Letras da Universidade de São Paulo. O periódico está no segundo número e já revelou diversos talentos da nova Poesia Brasileira.


> Relançamento do Jornal O Casulo: O Casulo - Jornal de Literatura Contemporânea, periódico patrocinado pelo VAI - Valorização de Iniciativas Culturais da Prefeitura de São Paulo será relançado no evento e distribuirá os quatro últimos números (6, 7, 8 e 9) ao público presente.


> Sarau Aberto ao Público


Casa das Rosas
- Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura -


Av. Paulista, 37
Próximo ao Metrô Brigadeiro e ao Shopp. Paulista.

abraçao a todos, paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário